“VEM COMIGO VER AS ESTRELAS”

É este o mote de um conjunto de sessões de astronomia que o projecto “Esperança”, englobado no contrato local de desenvolvimento social de Belmonte vai promover durante este mês de Setembro junto da população mais idosa residente no concelho.

De acordo com a organização este conjunto de iniciativas pretende quebrar o isolamento dos idosos e promover o encontro intergeracional”. As sessões vão decorrer das 22:00 às 23:00 e é obrigatório o uso de máscara. Nas primeiras quatro sessões que vão decorrer a quatro de Setembro, no Largo da igreja paroquial de Carvalhal, no dia cinco de Setembro, junto ao castelo de Belmonte, no dia 11, no Largo da junta de freguesia de Inguias e no dia 12, na casa da Torre em Caria, a iniciativa está limitada a um número máximo de 20 pessoas.
Com a entrada do país em situação de contingência, devido à situação de pandemia, as sessões agendadas para Maçainhas, no dia 19, e para Colmeal da Torre, dia 26 de Setembro, vão ter apenas uma capacidade máxima de 10 pessoas.

fonte:radiocovadabeira

Partilhar

One thought on ““VEM COMIGO VER AS ESTRELAS”

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *