UBI dinamiza projeto Spring

Estão abertas, até final deste mês, as candidaturas para o programa de apoio a empresas familiares. A iniciativa é um projecto financiado pelo programa “Erasmus +”, que integra um consórcio de 11 países europeus e que em Portugal tem a UBI como entidade dinamizadora.

O programa vai ser ministrado por consultores externos e académicos especializados em temáticas relacionadas com as empresas familiares, decorrendo na faculdade de ciências sociais e humanas da UBI entre quatro 4 de Fevereiro e 19 de Março, às quintas feiras, entre as 17h e as 19h. O formato será presencial, acautelando todas as regras da direcção geral de saúde, e online direcionado a membros fundadores e a sucessores de empresas familiares.

Paralelamente ao programa nacional que decorre na UBI, os participantes poderão ainda aceder a um conjunto de webinars europeus, proferidos por consultores e académicos reconhecidos e que abordarão outras temáticas complementares. Está ainda prevista a possibilidade de realização de acções de mobilidade europeia no final do ano.

Fonte:radiocovadabeira

Partilhar

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *